×

ACESSIBILIDADE

Com o objetivo de melhorar a acessibilidade nas dependências da Câmara Municipal de Fartura, o presidente Isnar do Caminhão e diretor Zé Luís Mola providenciaram uma rampa de acesso entre a sala de reuniões e o plenário da Casa de Leis. Também já foram implantadas adequações na entrada do prédio e do plenário. Essas adaptações tem o intuito de melhorar a circulação de pessoas com mobilidade reduzida. Vale ressaltar que um dos vereadores, Anderson Lima é cadeirante e um dos parlamentares que luta por mais acessibilidade no município.