ATRAVÉS DE PEDIDO DE BURANELLO, PREFEITURA CONTRATA EMPRESA PARA CONSTRUIR QUIOSQUES NA PRAÇA DA RUA SANTA BERNADETE

Mediante pedido do vereador João Buranello, nesta semana foi homologado a licitação que objetiva a construção de três quiosques na praça da rua santa Bernadete na Vila Nossa Senhora de Fátima em Fartura.
A empresa vencedora do certame e que foi contratada pela Prefeitura de Fartura para executar a obra é a Roma Construções Civil, sediada no próprio município. Durante a licitação os vereadores Buranello e Decinho Martins acompanharam os trâmites.
Além dos quiosques, a praça da rua Santa Bernadete também será revitalizada para que os moradores possam utilizar a área para lazer.
Segundo Buranello, a Vila Nossa Senhora de Fátima carece de locais de lazer para os moradores e esse espaço vem de encontro a essa necessidade.