AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O ORÇAMENTO DO EXECUTIVO PARA 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Antonio Doriveti Gabriel, Presidente da Câmara Municipal de Fartura, Estado de S. Paulo, nos uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, TORNA PÚBLICO  e  CONVIDA a população farturense em geral para a AUDIÊNCIA PÚBLICA que tratará das Peças Orçamentárias: Projeto de Lei nº 34/2017, que “Dispõe Plano Plurianual do Município de Fartura para 2018-2021  e dá Outras Providências”; Projeto de Lei nº 35/2017, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018 e da Outras Providências - LDO”; Projeto de Lei nº 36/2017, que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Fartura para o Exercício Financeiro de 2018 e da Outras Providências - LOA” em cumprimento a legislação vigente, que será realizada no dia 25 de Outubro de 2017, quarta-feira, ás 19:00 horas no prédio da Câmara Municipal de Fartura - Plenário “Rui Roberto Ribeiro”, sito a Rua João Carlos Nogueira Ribeiro, nº 235 – Vila Nova, em Fartura/SP.

As peças orçamentárias – PPA, LDO e LOA, encontram-se em mídia na Câmara Municipal de Fartura e disponível em: http://www.camarafartura.sp.gov.br/ .

Na data determinada, a pauta será a seguinte:

- análise das peças apresentadas pelo Poder Executivo, sugestões e eventuais alterações através de emendas parlamentares, observada a competência de iniciativa e a legalidade das propostas apresentadas.

Câmara Municipal de Fartura, em 04 de Outubro de 2017

Antonio Doriveti Gabriel

-Presidente da Câmara-

Publique-se na imprensa escrita e no átrio do Poder Legislativo para que surta os efeitos legais, data supra.

José Luís Mola de Oliveira

-Diretor Geral da Câmara-

=======================================================================

CLIQUE ABAIXO PARA LER/BAIXAR OS PROJETOS:

PROJETO DE LEI 34/2017 - PPA 2018 À 2021

PROJETO DE LEI 35/2017 - LDO 2018