Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria

Câmara aprova abertura de crédito suplementar para aquisição de equipamentos

No início da tarde de quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Fartura, ocorreu a primeira sessão extraordinária do ano de 2018. Com a presença de todos os edis e comandada pelo presidente Doriveti Gabriel, foi aprovado por unanimidade de votos o Projeto de Lei (PL) que dispões sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 54.965,00.

Segundo a justificativa do PL, o Executivo solicitou aos vereadores autorização para que o Departamento de Contabilidade possa suplementar a dotação orçamentária existente no orçamento com a finalidade de aquisição de equipamentos através de convênio com o Funasa – Fundação Nacional de Saúde.

Serão adquiridos com esse recurso 21 containers rurais, uma empilhadeira manual hidráulica e uma esteira transportadora. Depois de aprovado, agora a Prefeitura deve executar todo o processo licitatório para compra dos equipamentos.

Em 2017 foi executado o mesmo procedimento, porém nenhuma empresa participou da licitação.