Câmara aprova abertura de crédito suplementar para aquisição de equipamentos

No início da tarde de quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Fartura, ocorreu a primeira sessão extraordinária do ano de 2018. Com a presença de todos os edis e comandada pelo presidente Doriveti Gabriel, foi aprovado por unanimidade de votos o Projeto de Lei (PL) que dispões sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 54.965,00.

Segundo a justificativa do PL, o Executivo solicitou aos vereadores autorização para que o Departamento de Contabilidade possa suplementar a dotação orçamentária existente no orçamento com a finalidade de aquisição de equipamentos através de convênio com o Funasa – Fundação Nacional de Saúde.

Serão adquiridos com esse recurso 21 containers rurais, uma empilhadeira manual hidráulica e uma esteira transportadora. Depois de aprovado, agora a Prefeitura deve executar todo o processo licitatório para compra dos equipamentos.

Em 2017 foi executado o mesmo procedimento, porém nenhuma empresa participou da licitação.