CÂMARA AUTORIZA EXECUTIVO ABRIR CRÉDITO PARA PAGAMENTO DE AUTOCAD E MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR

Os vereadores farturenses se reuniram no início da noite de quinta-feira (22) para mais uma sessão extraordinária. Somente o edil Bruno Guazzelli não pôde estar presente devido uma consulta médica.

Os representantes da população aprovaram, por unanimidade de votos, o Projeto de Lei (PL) 54/18 que dispõe sobre uma abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 83.260,00.

De acordo com a justificativa enviada pelo Executivo, o valor será investido em uma licença de um software AutoCAD, utilizado pelos setores de Engenharia e Arquitetura. Também consta no PL uma suplementação orçamentária para pagamento de despesas com materiais para manutenção do transporte escolar.