×

CARLOS RIZZO ACOMPANHA TODO O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DA PONTE DO BAIRRO BARRA MANSA

O vereador Carlos Rizzo está acompanhando todos os processos de melhorias na ponte do bairro rural Barra Mansa em Fartura.
O vereador contou sobre seu trabalho em dar assistência aos bairros rurais do município, onde após ouvir as reivindicações dos moradores, ele apresentou indicação e conversou com o prefeito Tinho Bortotti, que atendeu seu pedido.
Porém seu trabalho não foi só cobrar do Poder Público, Carlos Rizzo também ajudou os funcionários que executam a obra e colocou fitas de sinalização preocupado com a segurança de quem passa pelo local.
Na semana passada ele esteve no bairro e colocou a “mão na massa” literalmente quando junto com os funcionários da prefeitura de Fartura concretaram a ponte que passa por cima do Ribeirão Jacutinga.
O vereador diz que se sente bem em ajudar por algumas horas do dia os servidores na ponte e afasta o rótulo de “politicagem” em sua atitude, pois não é de hoje que ele faz trabalhos assim.
“Eu sempre fiz isso e não é por ser vereador que não farei mais”, salientou.
Segundo informações do vereador, a ponte deve ser liberada no início de julho para o tráfego de veículos.