CPI das Lajotas inicia seus trabalhos em Fartura

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada pela Câmara Municipal para investigar supostas irregularidades no calçamento nos bairros Jardim da Serra I e II iniciou seus trabalhos na terça-feira (8), ocasião em que houve a primeira reunião deliberativa da mesma.
Estiveram presentes todos os membros a CPI (presidente Fernando Pitukinha – secretário Isnar do Caminhão – relator João Buranello), como também o presidente da Câmara Doriveti Gabriel e o vereador Anderson Lima.
Durante os trabalhos ficou decidido que a primeira fase de investigação ficará nas provas de cunho documental, diante disto foram solicitados vários documentos do Poder Executivo. Assim que tais documentos chegarem serão analisados e os novos passos serão decididos
Presidente da CPI das Lajotas, vereador Fernando pitukinha disse que a Comissão Parlamentar investigará todas as suspeitas de irregularidade de forma extremamente séria e responsável.
“Quero deixar claro que a CPI não tem poderes para embargar a obra e, mesmo que tivesse, esse não é meu interesse. Pelo contrário desejo que aquele lajotamento termine o mais rápido possível com a qualidade que os cidadãos merecem”, comentou Pitukinha.