Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria

Deputado Edson Giriboni recebe título de cidadão farturense

Na noite desta sexta-feira (04), na Câmara Municipal de Fartura, foi concedido pelo vereador Fernando Pitukinha o título de Cidadania Farturense ao Ilustríssimo deputado estadual Edson Giriboni. 

Animada pela Banda Municipal Atílio Cerri, a noite foi de muita alegria para a população de Fartura, pois ganharam mais um cidadão farturense. Giriboni foi ovacionado por todos que estiveram presentes. 
Vereadores farturenses agradeceram o empenho e dedicação e os recursos encaminhados ao longo de seus mandatos para Fartura. 

Além dos vereadores, também o prefeito Bola da cidade de Taquarituba, que representou todos os prefeitos da região, falou da atuação do deputado no Sudoeste do Estado. 

“Embora o Governo do Estado, às vezes, possua poucos recursos para distribuir aos municípios, o deputado Giriboni sempre se fez presente, sempre deu apoio aos municípios junto às secretarias, junto aos órgãos do governo nos abrindo as portas para que a gente pudesse levar as nossas reivindicações”, comentou Bola.

O presidente da Câmara de Itaporanga, Marcelo Camargo, representando os presidentes das câmaras das cidades vizinhas, parabenizou-o pelo título e agradeceu seu trabalho por Itaporanga. 

“É um deputado que representa muito bem a região, não só Itaporanga e Fartura, como também Taquarituba, Taguaí e todas as cidades da região, deixo um abraço ao deputado Edson Giriboni e ao vereador Pitukinha por conceder esse título de cidadão”, disse Marcelo Camargo.

Já representando todos os convidados, o ex-prefeito farturense José da Costa destacou a trajetória política do novo cidadão farturense Edson Giriboni, o trabalho frente a recuperação da Rodovia Raposo Tavares e ressaltou a sua humildade e simplicidade de se fazer política de resultados. 

“Nossa cidade deputado (Giriboni) está feliz demais, pois o povo dessa terra é honrado, trabalhador, digno, muito simples e o filho que recebe hoje tem esse perfil de possuir capacidade, envergadura e competência, mas acima de tudo simplicidade”, ressaltou Zé da Costa.

Autor do projeto que concedeu a honraria, Pitukinha explanou de forma sucinta as atuações do deputado em favor do município, disse ainda que, ”é um deputado que anda lado a lado com a cidade e que se preocupa com as dificuldades que o município passa. Giriboni além de ser conhecido como embaixador da Região Sudoeste do Estado agora é um Cidadão Farturense, que a partir de agora aumenta seu compromisso com a nossa querida Fartura”, salientou Fernando Pitukinha.

Antes de o homenageado explanar, em um momento emocionante, foram colocados no telão do plenário da câmara dois vídeos, um do médico Dr. Rui Colanzi e outro do filho do deputado (Edson Jr) parabenizando o pai pela honraria.

Com lágrimas nos olhos, Giriboni agradeceu a homenagem e destacou que somente cumpre o seu dever como deputado eleito pelo povo.

“Sempre é uma alegria a gente poder receber essa honraria e espero poder retribuir essa confiança e esse gesto de carinho que vocês me concedem hoje aqui em Fartura”, finalizou Giriboni.