Isnar do Caminhão agradece deputado Wellington Moura por recursos destinados a Fartura

O deputado estadual Wellington Moura (PRB) passou rapidamente por Fartura na quinta-feira (9), onde visitou a Prefeitura e se encontrou com os vereadores Isnar do Caminhão (PRB) e Décio Martins (PPS), a presidente do PRB de Fartura, Madalena, correligionário Marcinho Piovesan, coordenadora municipal da Cultura Julielli, coordenador da agricultura Maurício Teixeira e o assessor Flávio Soares.

Isnar aproveitou para agradecer o deputado pelos recursos direcionados para o município. O parlamentar visitou Fartura para conferir os equipamentos da Academia ao Ar Livre e a utilização da moto que foram destinados por ele através de pedido de Isnar.

A moto está a serviço dos funcionários da prefeitura e os equipamentos da academia estão guardados na sede da Coordenadoria de Esporte e devem ser instalados brevemente em uma área na Avenida das Rosas, entre o Parque das Flores e o Jardim da Serra.

Wellington Moura também aproveitou para anunciar a destinação do recurso, mediante emenda impositiva, para aquisição de um trator e uma grade roma (aradora).
“O PRB de Fartura agradece o deputado Wellington Moura pela destinação de recursos para o município, mesmo sem ter recebido votos na última eleição. O PRB farturense também afirma o apoio à candidatura de Wellington para a reeleição”, disse Isnar do Caminhão.
Vale destacar que o deputado Wellington Moura também assumiu o compromisso com o PRB farturense de trabalhar com afinco em prol das famílias rurais do município, caso venha a ser reeleito.