Parlamentares apresentam Moção às Farturenses em comemoração ao Dia Internacional da Mulheres

Os Vereadores João Buranello e Fernando Pitukinha apresentaram, no expediente da terceira Sessão Ordinária realizada na quarta-feira (08) uma Moção em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na propositura eles destacaram a importância das mulheres na sociendade local.

Buranello indicou que sua Moção à todas as mulheres fosse dirigida e entregue a quatro representantes femininas da política farturense: a primeira-dama Rosana de Fátima Coldibeli Bortotti, a vice primeira-dama Sueli Aparecida Paschoal da Silva, a esposa do presidente da Câmara, Milena Meneguelli Gabriel, e a Vereadora Êmina Sena Gonçalez.

Já o Vereador Pitukinha solicitou que sua Moção alusiva ao dia das mulheres fosse encaminhada á todos os setores da Prefeitura de Fartura, de modo que todas as servidoras municipais tenham ciência, pois para o Parlamantar elas representam as mulheres do município.

(Secretaria da Câmara)