Presidente da Câmara Doriveti Gabriel recebe visita de diretor da Casa Civil de Itapeva, Luciano Filé

Na manhã de quarta-feira (3) o presidente da Câmara Doriveti Gabriel recebeu nas dependências da Casa de Leis de Fartura o diretor da Casa Civil de Itapeva, Luciano Filé.
Dentre vários assuntos tratados, Doriveti fez questão de parabenizar Filé pelas importantes ações que desenvolve em prol da cidade de Fartura e região.
Filé agradeceu e retribuiu a gentileza com elogios ao presidente pela condução da Casa e principalmente pela responsabilidade e zelo com o dinheiro público.

“Desde o início dos trabalhos frente ao Escritório Regional da Casa Civil, sempre defendi que a proximidade das autoridades locais norteia como e quanto podemos ajudar os municípios da nossa região, por este motivo me reuni com o presidente da Câmara Doriveti Gabriel, para traçarmos algumas ações para Fartura. Aproveitei para parabenizá-lo pela gestão séria e eficiente que vem desenvolvendo no legislativo farturense, prova disso acabamos de ver a expressiva devolução do duodécimo para prefeitura, fruto do zelo e respeito que o Doriveti tem pelos recursos públicos. Algo raro nos dias atuais”, comentou Filé.

Para encerrar o agradável bate-papo, Filé deixou o escritório de Itapeva de portas abertas para os vereadores farturenses com o objetivo de juntos lutarem por uma Fartura melhor.