×

TRABALHOS DESENVOLVIDOS NA 11ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARTURA

No início da tarde de sexta-feira (31-05) ocorreu a 11ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Fartura, sob a responsabilidade do presidente Isnar Do Caminhão, na qual foi aprovado o projeto de lei que denomina o Conjunto Habitacional Fartura G com o nome “Marli Aparecida da Silva Meneguel”.
A urgência da denominação do novo conjunto habitacional, situado ao lado do bairro Bela Vista, se deu pelo fato das 186 casas populares terem a previsão de entrega em 25 de setembro de 2019. O engenheiro da CDHU, Rogério de Campos Salles pediu celeridade em toda a documentação de responsabilidade da prefeitura de Fartura.
Durante as discussões, o vereador Bruno Guazzelli parabenizou o prefeito Tinho Bortotti pela homenagem.
Segunda a justificativa, a saudosa professora Marli Aparecida da Silva Meneguel foi muito querida e amada pelos seus familiares, amigos e alunos. Marli lecionou Geografia na Escola Monsenhor José Trombi e morreu em um trágico acidente automobilístico em 1998. Ela era casada com o empresário Luiz Antonio Meneguel e mãe de Luís Augusto, Neto e Eda Carolina.
Os vereadores também aprovaram um projeto de lei referente abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 90 mil. O montante será investido em recapes de diversas ruas do Parque das Flores e Rua Floriano Peixoto.
Informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Fartura