×
Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria

TRABALHOS DESENVOLVIDOS NA 11ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARTURA

No início da tarde de sexta-feira (31-05) ocorreu a 11ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Fartura, sob a responsabilidade do presidente Isnar Do Caminhão, na qual foi aprovado o projeto de lei que denomina o Conjunto Habitacional Fartura G com o nome “Marli Aparecida da Silva Meneguel”.
A urgência da denominação do novo conjunto habitacional, situado ao lado do bairro Bela Vista, se deu pelo fato das 186 casas populares terem a previsão de entrega em 25 de setembro de 2019. O engenheiro da CDHU, Rogério de Campos Salles pediu celeridade em toda a documentação de responsabilidade da prefeitura de Fartura.
Durante as discussões, o vereador Bruno Guazzelli parabenizou o prefeito Tinho Bortotti pela homenagem. 
Segunda a justificativa, a saudosa professora Marli Aparecida da Silva Meneguel foi muito querida e amada pelos seus familiares, amigos e alunos. Marli lecionou Geografia na Escola Monsenhor José Trombi e morreu em um trágico acidente automobilístico em 1998. Ela era casada com o empresário Luiz Antonio Meneguel e mãe de Luís Augusto, Neto e Eda Carolina.
Os vereadores também aprovaram um projeto de lei referente abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 90 mil. O montante será investido em recapes de diversas ruas do Parque das Flores e Rua Floriano Peixoto. 
Informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Fartura