×
Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria

TRABALHOS DESENVOLVIDOS NA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE FARTURA

Na quarta-feira (5) ocorreu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Fartura, comandada pelo presidente Isnar do Caminhão. 
Além da apresentação de indicações, requerimentos e moções, os vereadores também deliberaram três projetos colocados em pauta.
Por cinco votos favoráveis (Carlos Rizzo, João Buranello, Décio Martins, Doriveti Gabriel e Edson Sarapiá) e três contrários (Fernando Pitukinha, Anderson Lima e Bruno Guazzelli) foi deliberado o Projeto de Resolução 02/2019 que dispõe sobre regulamentação de tempo para uso da palavra durante as indicações. De acordo com o projeto, o tempo de uso da palavra passa de três para dois minutos e somente o propositor da indicação poderá utilizar discurso. Somente se outro edil for citado terá direito de réplica. A propositura foi apresentada por Carlos Rizzo, Isnar do Caminhão e João Buranello. 
Também foram deliberados Projeto de Decreto Legislativo 01/2019 do vereador Doriveti Gabriel concedendo título de cidadania farturense ao Dr. Ney Muriel Rezende Teixeira e Projeto de Lei Legislativo 18/2019 de João Buranello, que dispõe sobre denominação de logradouro público (CRAS) com o nome de José Ubirajara Teixeira.
Todos os projetos deliberados estarão aptos a serem votados na próxima sessão ordinária, porém podem receber pedidos de vistas.