Vereador Bruno Guazzelli entrega ofícios ao deputado Walter Ihoshi e ministro Kassab

No último sábado (11), o vereador Bruno Guazzelli (PSD) participou de um encontro na cidade de Marília com o deputado federal Walter Ihoshi (PSD) e o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD).

O vereador farturense estava acompanhado do ex-prefeito Paulo Amamura e o motorista Nenzão Amaral.

Bruno Guazzelli aproveitou o ensejo para entregar pedidos de recursos, um no valor de R$ 250.000,00 para infraestrutura do município e outro de R$ 100.000,00 para Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Fartura.

Vale ressaltar que quando Amamura foi prefeito e Bruno coordenador da Saúde, Ihoshi direcionou recursos para Fartura e agora o deputado pretende novamente enviar verbas para atender as demandas do município.