×

VEREADOR BRUNO GUAZZELLI VERIFICA INÍCIO DO LAJOTAMENTO NA RUA DOS MANACÁS

Uma das ruas que ocorreu mais transtornos no Jardim da Serra, em Fartura, devido à falta de pavimentação e obras executadas no local foi a Rua dos Manacás e o vereador Bruno Guazzelli sempre apontou esse problema durante as sessões camarárias.
Nesta quinta-feira (25) o vereador esteve mais uma vez no local e conferiu o início do lajotamento na Rua dos Manacás. Ele fez questão de parabenizar o prefeito Tinho Bortotti e funcionários pelo serviço que está sendo executado e espera que a obra não seja paralisada novamente, como aconteceu algumas vezes.
“Os moradores desta rua sempre nos procuravam pedindo pra gente intermediar com o poder público para que a obra iniciasse o mais breve possível, agora vamos torcer para que não pare novamente”, comentou Bruno.
Vale ressaltar que nesta semana ocorreu na Prefeitura de Fartura a licitação para aquisição de lajotas e pó de pedra para a continuação das obras no Jardim da Serra, sendo a empresa ganhadora a GNG Materiais de Construção da cidade de Ribeirão Branco.