Vereador Bruno Guazzelli visita Creche da Vila de Fátima e sede da Coopera Fartura

Na manhã de sexta-feira (18), o vereador Bruno Guazzelli visitou o Centro Educacional Infantil (CEI) Nossa Senhora de Fátima (Creche da Vila), onde em conversa com a diretora Elidia Vernier se colocou à disposição da entidade e parabenizou o trabalho realizado com as crianças.

O vereador destacou que já fez indicações relacionadas à Entidade na Câmara Municipal, principalmente na questão do trânsito naquela localidade.

Pensando na segurança das crianças, Bruno já solicitou mais sinalização na esquina da Entidade e até a construção de uma rotária, onde faria com que os motoristas parassem antes de passar em frente à Creche.

RECICLAGEM - Bruno Guazzelli também esteve na manhã de sexta-feira (18) na Cooperativa de Reciclagem (Coopera Fartura) no Aterro Sanitário de Fartura.

O parlamentar ofereceu um café da manhã aos funcionários pelo Dia Mundial da Reciclagem, comemorado em 17 de maio.

Bruno fez questão de agradecer o empenho e o belo trabalho desenvolvido por todos os envolvidos na limpeza pública do município.