VEREADOR BRUNO GUAZZELLI VISITA FEIRA DO PRODUTOR RURAL

O vereador Bruno Guazzelli visitou na segunda-feira (15) a Feira do Produtor Rural na Praça da Bíblia, no Parque das Flores, em Fartura.
Ele ressaltou que encontrou produtos de alta qualidade produzidos no município, ótimo atendimento e barracas personalizadas, que deram um visual diferenciado a feira.
“Lembrando que na próxima sessão ordinária será votado o projeto de minha autoria que regulamenta a Feira do Produtor Rural, então compareçam na sessão, pois é de extrema importância”, ressaltou Bruno em sua página no Facebook.
A Feira do Produtor Rural acontece às segundas-feiras em Fartura a partir das 16 horas e foi uma iniciativa do Sindicato Rural de Fartura e o Serviço de Aprendizagem Rural (Senar-SP).