×

VEREADOR BRUNO VISITA CRECHES DO BELA VISTA E SÃO CAETANO

O vereador Bruno Guazzelli visitou nos últimos dias a Creche Escola do bairro Bela Vista (Centro de Educação Infantil-CEI Professora Ângela Carvalho Louvison) e Creche do São Caetano (Centro de Educação Infantil-CEI Madre Gaetana Sterni), em Fartura.
“Pude constatar no Bela Vista e no São Caetano que as salas de aulas são bem equipadas, os professores estão motivados e as crianças parecem felizes e muito bem cuidadas. Fiquei muito contente com isso, pois tratar nossas crianças de forma adequada e profissional é obrigação do Poder Público”, comentou Bruno.
O vereador parabeniza todos os funcionários das creches visitadas e ressalta que deve continuar seu trabalho verificando unidades municipais de educação para buscar as demandas de cada local para apresentar durante as próximas sessões.