Vereador Carlos Rizzo diz estar contente com aquisição de trator por intermédio dele

No início da tarde de terça-feira (7), a Prefeitura de Fartura realizou a licitação para aquisição de um trator para atender o produtor rural do município. O vereador Carlos Rizzo ficou contente com a conquista, pois foi por intermédio dele a emenda parlamentar do deputado Fernando Capez para a compra do maquinário.

“Foi uma luta para conquistarmos esse recurso. Desde 2014 venho cobrando a assessoria de Fernando Capez e estive três vezes no gabinete do deputado vendo a possibilidade de Fartura ser contemplada com essa emenda parlamentar. Sempre foi minha bandeira ajudar o produtor rural, como também do prefeito Tinho Bortotti”, disse Carlos Rizzo.

Este recurso foi adquirido mediante convênio da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento através do chefe da pasta, o deputado Arnaldo Jardim (PPS). O presidente da Câmara Doriveti Gabriel (Presidente) e o vereador Décio Martins, ambos do PPS, cobraram Arnaldo Jardim para que a verba viesse para Fartura.

Com a participação de apenas uma empresa, a licitação foi vencido pela firma Lass Máquinas e Equipamentos da cidade de Tiete e o valor licitado foi de R$ 81 mil (R$ 80 mil de emenda parlamentar e R$ 1 mil de contrapartida do Executivo).

Após os trâmites legais da licitação, o novo trator, da marca LS Tractor, deve estar à disposição da população, principalmente do pequeno produtor rural, em aproximadamente 15 dias.