Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria

Vereador Isnar do Caminhão está contente com trabalho desenvolvido em seu primeiro ano de mandato

Vereador mais votado na última eleição em Fartura, Isnar do Caminhão (PRB) está contente com o seu trabalho desenvolvido na Câmara Municipal, principalmente no âmbito de busca de recursos para o município, onde três pedidos seus já foram atendidos pelo deputado estadual de seu partido Wellington Moura.

No final do ano passado, o prefeito Tinho Bortotti assinou três convênios através do trabalho do vereador Isnar, uma quadra de futebol society com grama sintética que será instalada no Estádio Municipal Belgrave Teixeira de Carvalho (Campão), uma academia ao ar livre entre o Parque das Flores e Jardim da Serra e adequação da sede do Detran-SP no município.

Inclusive em uma das viagens para São Paulo, o vereador Isnar acompanhou o prefeito na assinatura dos convênios e aproveitou para agradecer o deputado por atender seus pedidos.

“Estou muito contente com o trabalho do deputado Wellington Moura e ainda tem mais um pedido de uma moto para a Polícia Militar fazer o patrulhamento na zona rural e no perímetro urbano que deve ser atendido agora em 2018”, ressaltou Isnar.

Outro trabalho desenvolvido pelo vereador neste primeiro ano foi de verificar quais os problemas dos munícipes e apresentar ao Executivo para ser resolvido. Isnar apresentou indicações, requerimentos e projetos de lei para melhorias na zona rural, perímetro urbano e até da Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães (SP-287) entre Fartura e Sarutaiá, onde desmoronou uma parte da pista e o edil apresentou um requerimento pedindo providências urgentemente.  

“Eu fui um vereador dinâmico, em todos os setores busquei apresentar proposituras”, destacou.

Para finalizar, Isnar do Caminhão ressaltou o trabalho dos cinco vereadores que fazem parte da situação, ele, Décio Martins, Carlos Rizzo, João Buranello e o presidente Doriveti Gabriel, que ajudam o Executivo na administração do município.

“Somos muitos firmes e isso é um trabalho com muita responsabilidade e em conjunto entre o prefeito Tinho, o vice Pedro e os cinco vereadores da base, onde tudo é discutido em busca de estarmos sempre informados dos trabalhos do Executivo”, comentou.

Ao final do primeiro ano como vereador, Isnar apresentou 49 indicações, 8 requerimentos e um projeto de lei sobre pedregulhamento nas entradas das pequenas propriedades rurais, que foi aprovado por unanimidade de votos. Ele também destacou a indicação em parceria com o vereador Décio Martins para voltar a ser confeccionado documento RG no município e um requerimento sobre a disponibilidade de soro antiofídico (para picada de cobra) nas unidades de saúde de Fartura.