Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria

Vereadores de Fartura debatem diversos assuntos na sétima Sessão Ordinária deste ano de 2017

Com a presença de alguns cidadãos de Fartura e Vereadores de Taguaí foi realizada na noite da última quarta-feira (10), a sétima Sessão Ordinária na Câmara de Fartura. Novamente os Edis pontuaram melhorias com relação à iluminação pública, que no breve levantamento constataram muito lugares que precisam de manutenção e instalação de pontos de luzes. Ainda solicitaram pavimentação ou calçamento em alguns bairros em que os moradores sofrem com a falta desta benfeitoria. Eles também defenderam as recuperações de algumas estradas rurais do município com os serviços de cascalhamento.

Além destes assuntos, os Vereadores também enalteceram os trabalhos desenvolvidos pelos Garis na cidade. Também aprovaram alguns Projetos de autoria do Executivo que prevê a criação de uma Horta Comunitária, como apontou Anderson de Lima no início desta Legislatura. Ainda foi pedido vista do Projeto de Decreto Legislativo 01/2017 que dispõe sobre a rejeição das contas do Prefeito, Tinho Bortotti na Administração Farturense, referente ao exercício de 2013.

Por fim, Doriveti agradeceu o presidente da Câmara de Taguaí, José João e os demais Parlamentares que acompanharam a Sessão Ordinária, sendo eles: Antônio Carlos (Carlinhos), Edinho Riccamak, Isais Tenca, José Ângelo Garcia (Zezé do Gazoza) e Elza Dalcim.

COMUNIC