VEREADORES DE FARTURA RECEPCIONAM ASSESSOR DO DEPUTADO FEDERAL ARNALDO FARIA DE SÁ

Na manhã desta terça-feira (01/08), os vereadores farturenses Anderson, Bruno, Pitukinha e Sarapiá receberam na Câmara Municipal o assessor parlamentar do Deputado Arnaldo Faria de Sá.

Na oportunidade expuseram as demandas do município ao assessor do deputado e pediram apoio através de emendas parlamentares.

Os vereadores aproveitaram o momento e protocolaram pedido de veículo tipo Van para a Apae de Fartura.

O assessor parabenizou o trabalho dos parlamentares frente ao legislativo e disse que passará o pedido e a demanda do município de Fartura para o Deputado que, com certeza,  fará o possível para atender.