Vereadores entregam ao deputado Davi Zaia pedido de recursos para Santa Casa de Fartura

Na tarde de sexta-feira (10) o deputado estadual Davi Zaia (PPS) visitou a cidade de Fartura com o objetivo de estreitar laços com os poderes Executivo e Legislativo, como também para se informar sobre as demandas do município.

O parlamentar e seu assessor Zé do Nute (ex-prefeito de Itaporanga) foram recepcionados no Paço Municipal pelo presidente da Câmara Doriveti Gabriel, prefeito Tinho Bortotti, vice-prefeito Pedro do Posto, vereadores Décio Martins, Isnar do Caminhão e João Buranello, coordenadores Jovana Leite Dognani (Educação) e Wagner Figueiredo (Turismo), Marcinho Piovesan (presidente do PRB de Fartura) e Toninho Mendes (secretário do PPS de Fartura).

Após um bate-papo sobre as demandas que Fartura necessita para continuar a se desenvolver, os representantes do PPS do município entregaram deputado Davi Zaia um pedido no valor de R$150.000,00 para compra de equipamentos à Santa Casa de Fartura.

“Aproveitando a oportunidade, protocolamos junto ao deputado um ofício de recursos para a nossa Santa Casa. É o PPS de Fartura de mãos dadas com a população”, comentou Doriveti Gabriel em sua rede social Facebook.