Vereadores participam de reunião sobre Censo Agropecuário 2017

Na semana passada ocorreu uma reunião na Câmara Municipal sobre o Censo Agropecuário 2017 no município de Fartura. Participaram do encontro os vereadores Anderson Lima e Bruno Guazzelli (representantes do Legislativo), o funcionário do IBGE de Piraju, Marcos, o coordenador municipal da Agricultura Maurício Teixeira e o agrônomo da Prefeitura Ricardo Garcia (representantes do Executivo).

Segundo Maurício Teixeira, o Censo Agropecuário tem o objetivo de mostrar a realidade das culturas agrícolas e pecuárias desenvolvidas no País, onde mostrará quais as principais produções agropecuárias existentes em cada região do Brasil.

O trabalho já se iniciou em Fartura e os recenseadores já estão visitando as propriedades rurais para obterem as informações. Vale ressaltar que os dados obtidos são sigilosos e os proprietários rurais podem confiar as informações sem receio.