Vereadores visitam projeto Espaço Amigo e Creche Idália Gabriel

Os vereadores farturenses Fernando Pitukinha, Edson Sarapiá e Anderson Lima visitaram na quinta-feira, 17 de maio, o projeto Espaço Amigo e a Creche Idália Gabriel.

No Espaço Amigo os parlamentares conversaram com as coordenadoras do projeto, senhoras Mara e Rosilene. “Pudemos ver de perto o excelente trabalho desenvolvido no local e as principais necessidades e nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso”, explica Pitukinha.

Posteriormente os edis foram até a Creche Idália Gabriel, onde foram recebidos pela diretora Lilian, ocasião em que também destacaram estar dispostos a ajudar no que for possível, para atender as demandas da unidade escolar.

Os vereadores têm percorrido frequentemente as entidades, unidades escolares, projetos e demais locais que executam trabalhos em prol a comunidade, buscando entender as principais necessidades de cada um, para ajudar da melhor maneira possível.

“Legislando pelo povo sempre, acima de tudo à população, não podemos nos atrelar por pequenas coisas, como diferenças partidárias, pois quem perde é o povo”, finalizou Pitukinha.