Administração - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Presidente da Câmara e Prefeito foram alguns dos homenageados

CAMARA SEDIA ENTREGA DE CONDECORAÇÕES DA JUNTA MILITAR

Homenageados pela Junta Militar de Fartura

Na manhã do último dia 28/09, a Junta Militar de Fartura realizou cerimônia para condecorar munícipes que prestaram relevantes serviços para o setor.

A cerimônia ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Fartura e contou a presença do prefeito, do vice e de vários vereadores e do presidente, o qual foi um dos homenageados. Receberam a homenagem os munícipes João Batista de Góes, José Valério Rosolem, Luiz Vanderlei Cerri e Nádia Cecília São Germano, bem como o Prefeito, o Vice-Prefeito e o Presidente da Câmara. Os valores e diretrizes difundidos pela Junta Militar são relevantes e fundamentais para a formação do cidadão, motivo que coloca a Câmara à disposição da Junta e de toda a população.