Administração - Sábado, 23 de Outubro de 2021

SERVIDORES E VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Palestra sobre patrimônio aconteceu na Escola Miguel de Góes Vieira

Na última sexta-feira, 22/10, os servidores da Câmara e alguns vereadores participaram de palestra com o tema: "Implantação das Novas Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público", ministrada pelo professor Marcos A. Moreira.

O evento foi realizado pela Prefeitura e ocorreu no anfiteatro da Escola Municipal "Miguel de Góes".

As novas regras de contabilidade deverão ser seguidas por todos os órgão públicos e suas consequências possuem reflexo em diversos setores da administração, em especial, na questão patrimonial.

A Contadora do Legislativo, Andreza, comentou que "a palestra foi muito esclarecedora e, com certeza, nos auxiliará na implementação dessas novas regras no setor público."