×
Portal da Transparência Acesso à Informação Video dos Sessões Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Controle Interno Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria e-SIC

CÂMARA REALIZA IMPORTANTES SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS

Na última terça-feira (22/06) foi realizada a 8° sessão extraordinária da Câmara Municipal, onde foram deliberados importantes projetos para nosso município.

Dentre as proposituras destaca-se o projeto de lei prevendo abertura de crédito orçamentário superior a um milhão de reais para revitalização da Praça 9 de Julho, bem como projetos para a contratação de Nutricionista, estagiários para a área ambiental e construção do novo Centro Cultural da cidade.

As matérias foram exaustivamente debatidas pelos vereadores, inclusive, três receberam pedidos de vistas para que o Poder Executivo efetuasse novas explicações aos parlamentares.

Sendo assim, a discussão teve continuidade na data de hoje, quinta-feira, 24, com a realização da 9ª sessão extraordinária, e resultou na aprovação de todos os projetos.

Os vereadores estão atentos a todos os detalhes e prontos para trabalharem, cada vez mais, em prol do progresso da cidade.