CÂMARA RECEBE REUNIÃO SOBRE CARTÃO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Administração - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021


CÂMARA RECEBE REUNIÃO SOBRE CARTÃO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

CÂMARA RECEBE REUNIÃO SOBRE CARTÃO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Prefeito Filé, Presidente Pitukinha e membros da Santa Casa, Prefeitura, Câmara e Acif ouvindo representante da Facesp

Na manhã do dia 09/09, quinta-feira, houve uma reunião na sede do legislativo farturense entre o Executivo, a Câmara, a Santa Casa de Misericórdia, a ACIF e a FACESP.

A pauta versou sobre a criação de um cartão em benefício dos servidores municipais e demais categorias interessadas.

Os representantes da FACESP  explicaram que o citado cartão permitirá que o seu beneficiado efetue compras em lojas e estabelecimentos exclusivamente do comércio local, com desconto do valor gasto em seu holerite no mês seguinte.

Isso aumentaria o crédito do servidor, facilitando sua organização financeira, bem como seria um importante fomento ao comércio farturense.

Por outro lado, o Sr. Conrado Bortotti, presidente da Acif, informou que os custos deste cartão não incidirão sobre os beneficiados e nem sobre o empregador, resguardando os servidores de novos encargos.

A proposta será analisada pelos setores técnicos de todas as entidades envolvidas visando as devidas adequações para a posterior efetivação.

O presidente Fernando Pitukinha destacou a atuação do presidente da ACIF no sentido de lutar para trazer novidades para a cidade que, além de ajudar o comércio, também beneficiarão a sociedade como um todo, e se colocou à disposição para ajudar a viabilizar demais projetos nesse sentido.
 

Câmara Municipal


Fartura