×

CARLOS RIZZO CONFERE INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA VILA NOVA

Mesmo no recesso de julho, o vereador Carlos Rizzo continua seu trabalho como fiscalizador e acompanhou a instalação de iluminação em dois postes no cruzamento das ruas Emílio Del Cístia com Henrique Cromeck, na Vila Nova em Fartura.
Segundo moradores, o local nunca havia recebido o serviço de iluminação pública. “Eu sempre paguei iluminação, mas somente agora teremos luz aqui na rua”, disse a moradora Nilza Ribeiro.
O vereador Carlos Rizzo já apresentou inúmeras vezes indicações reivindicando melhorias na iluminação pública. O edil informa que a empresa contratada pela Prefeitura fez a ligação de dois pontos, porém faltam ainda outros seis postes para finalizar o serviço.
“Agradeço ao prefeito Tinho Bortotti e a empresa do Fernando que executou o serviço, esperamos que os outros pontos sejam ligados o mais breve possível”, finalizou o vereador.