ISNAR DO CAMINHÃO ACOMPANHA OBRAS DO CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY

O local em frente ao Ginásio de Esportes Mario de Andrade, em Fartura, que vai receber um campo de futebol society com grama sintética, nesta semana foi concretado. A previsão é que nas próximas semanas ocorra o início da instalação da grama sintética e do alambrado. Essa benfeitoria é oriunda de um convênio com a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer com a contrapartida (base) da Prefeitura de Fartura.
O convênio foi conquistado através do vereador Isnar do Caminhão e deputado Wellington Moura, porém a Prefeitura havia desistido do convênio devido o alto custo para a execução da base. O coordenador municipal de Esportes, Junior Pelotta, no seu retorno a pasta, foi até São Paulo e conseguiu reaver o convênio. Vale ressaltar que o custo da contrapartida da Prefeitura também diminuiu o valor em mais de 50%.
O vereador Isnar do Caminhão e a presidente do PRB de Fartura, Madalena estiveram acompanhando as obras no local e parabenizaram o coordenador Pelotta pelo empenho.
“Também agradeço o deputado Wellington Moura por ajudar no envio desse campo para Fartura”, destacou Isnar.
Segundo o prefeito Tinho Bortotti, o local também vai receber uma academia ao ar livre conquistado pelo setor da Saúde.
O objetivo do prefeito Tinho Bortotti e coordenador Pelotta é transformar o local e um complexo esportivo.