×
Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria

MESA DIRETORA SUSPENDE SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA EM FARTURA

Mediante ato da mesa nº 5, a Câmara Municipal de Fartura suspendeu sessões ordinárias pelos próximos 15 dias. O objetivo é a prevenção contra o Coronavírus, causador da doença Covid-19. Também ficam suspensos todos os prazos regimentais e os previstos na Lei Orgânica Municipal referente às atividades.

A suspensão não abrange os trabalhos da Mesa Diretora, a qual manterá regime de plantão para suprir toda e qualquer demanda necessária do Poder Legislativo, inclusive poderá convocar, durante este período, sessões extraordinárias.

Caso ocorram sessões extras, somente será permitida a presença dos vereadores e funcionários necessários para condução dos trabalhos na Casa de Leis.

No ato ainda foi determinado o serviço “home office”, no qual os funcionários poderão trabalhar em suas casas nesse período de 15 dias. O Diretor Geral e a Procuradoria Jurídica manterão regime de plantão, em suas residências, sendo que seus serviços poderão ser solicitados a qualquer dia e horários, sem qualquer acréscimo financeiro. Somente em casos excepcionais, os funcionários terão que se deslocar até a Câmara Municipal.

A prorrogação deste ato caberá exclusivamente a Mesa Diretora formada pelo presidente Isnar do Caminhão, vice-presidente João Buranello, primeiro-secretário Doriveti Gabriel e segundo-secretário Decinho Martins.