Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria

Segundo pesquisa, vereadores Isnar, Anderson e Doriveti figuram como os mais atuantes

Os vereadores farturenses Isnar do Caminhão, Anderson Lima e Doriveti Gabriel apareceram nos três primeiros lugares em pesquisa do Instituto Tiradentes divulgada nesta semana. 

Segundo o Instituto Tiradentes, a pesquisa ocorreu entre os dias 2 e 25 de maio e foi realizada via consultas telefônicas.

Na enquete foi perguntado: “em sua opinião, qual o vereador mais atuante na cidade de Fartura”, onde Isnar do Caminhão apareceu na primeira colocação, Anderson Lima em segundo e Doriveti Gabriel em terceiro. Vale destacar que a enquete pesquisou somente os edis da atual legislatura. 

Nas redes sociais os vereadores comentaram sobre a pesquisa, onde ficaram contentes com o resultado.

“Sinto-me lisonjeado e agradecido por isso. Mostra que estou no caminho certo e é um excelente motivo para continuar trabalhando para o nosso município. Agradeço toda população pela confiança e em especial a vocês que confiaram em mim depositando seus votos. O meu muito obrigado e peço a Deus que abençoe imensamente todos vocês”, comentou Isnar em seu Facebook.

Já o vereador Anderson enviou um recado via whatsapp sobre a pesquisa, fez questão de agradecer a todos e mencionou no agradecimento seus companheiros de bancada.

“Fiquei feliz por saber que estou cumprindo com o que prometi em campanha de trabalhar para o município e a população. Essa pesquisa só me incentiva a trabalhar ainda mais, sou muito grato à população que me apoia e quero agradecer as pessoas que votaram em mim também. Não posso esquecer o apoio dos meus companheiros de bancada Sarapiá, Pitukinha e Bruno, pois sozinho a gente não chega a lugar nenhum”, ressaltou Anderson.

Presidente da Câmara, o vereador Doriveti Gabriel também ficou feliz com o resultado da pesquisa.

“Eleito entre os três vereadores mais atuantes no município em recente pesquisa via consultas telefônicas, nos fortalece e nos estimula a continuarmos nossa incansável luta em defesa de nossa população. Obrigado a todos pelo apoio, carinho e reconhecimento”, destacou o presidente Doriveti.

Ainda de acordo com o Instituto Tiradentes, os vereadores vão receber medalhas “Alferes Tiradentes” durante o 128º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais que vai acontecer entre os dias 23 e 24 de agosto em São Paulo. A solenidade contará com a presença de diversas autoridades.