×

VEREADOR PITUKINHA CONQUISTA ÔNIBUS ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO CAPITÃO AUGUSTO

Na quinta-feira, 20 de dezembro, o vereador Fernando Pitukinha conquistou um ônibus para o transporte de munícipes em Fartura.
A conquista foi através de emenda parlamentar do deputado federal Capitão Augusto (PR). Sendo esse o parlamentar que mais tem ajudado o município, com conquistas para entidades e o município, que somadas ultrapassa a casa de R$ 1 milhão.
“Essa parceria com o Capitão Augusto, tem gerado muitos frutos para o nosso município, e esta semana conseguimos um ônibus para transportes dos nossos munícipes. Podem ter certeza que no começo do ano de 2019, mais conquistas virão para a nossa cidade”, afirmou Pitukinha.
O vereador ainda participou de várias audiências no gabinete do deputado Capitão Augusto em Ourinhos, onde intermediou auxílios para cidades da região. Estiveram presentes também prefeitos e vereadores do Sudoeste do Estado.