Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria

Vereadores conquistam convênio para criação de Centro Esportivo em Fartura

Na terça-feira, dia 20 de março, os vereadores Fernando Pitukinha, Edson Sarapiá, Anderson Lima, Bruno Guazzelli e o ex-prefeito José da Costa participaram de audiência na Secretária Estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, para tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento do esporte farturense.

Durante a reunião os vereadores conseguiram juntamente com o assessor da Secretaria, Jaime, um convênio para criar o Centro de Treinamento Esportivo em Fartura.

O valor do convênio é de R$ 15 mil, com contrapartida de apenas R$ 300,00 da Prefeitura. O município será contemplado ainda com uniformes, bolas, medalhas e troféus.

Os vereadores já entraram em contato com o Coordenador de Esportes de Fartura, Sr. Sergio Stella, para informá-lo da conquista e solicitar que ele, juntamente com o setor competente da prefeitura, possa realizar os posteriores procedimentos a fim de cadastrar o município para ser beneficiado com o convênio.

“Foi uma importante conquista para o nosso município, em especial para os esportistas farturenses, que serão agraciados com esse benefício. Reunimo-nos com o Sergio Stella e nos colocamos a disposição para sempre que necessário possamos juntos alavancar o esporte farturense”, disseram os vereadores