Vereadores conquistam convênio para criação de Centro Esportivo em Fartura

Na terça-feira, dia 20 de março, os vereadores Fernando Pitukinha, Edson Sarapiá, Anderson Lima, Bruno Guazzelli e o ex-prefeito José da Costa participaram de audiência na Secretária Estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, para tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento do esporte farturense.

Durante a reunião os vereadores conseguiram juntamente com o assessor da Secretaria, Jaime, um convênio para criar o Centro de Treinamento Esportivo em Fartura.

O valor do convênio é de R$ 15 mil, com contrapartida de apenas R$ 300,00 da Prefeitura. O município será contemplado ainda com uniformes, bolas, medalhas e troféus.

Os vereadores já entraram em contato com o Coordenador de Esportes de Fartura, Sr. Sergio Stella, para informá-lo da conquista e solicitar que ele, juntamente com o setor competente da prefeitura, possa realizar os posteriores procedimentos a fim de cadastrar o município para ser beneficiado com o convênio.

“Foi uma importante conquista para o nosso município, em especial para os esportistas farturenses, que serão agraciados com esse benefício. Reunimo-nos com o Sergio Stella e nos colocamos a disposição para sempre que necessário possamos juntos alavancar o esporte farturense”, disseram os vereadores