Vereadores do PPS comemoram conquista para Fartura

Os vereadores do PPS Doriveti Gabriel (presidente da Câmara) e Décio Martins comemoraram uma grande conquista para Fartura, pois nesta semana a Prefeitura anunciou que 50% da verba para o recapeamento de ruas do bairro São Caetano já se encontra nos cofres públicos do município.

Segundo Décio Martins, o valor total licitado da obra é de R$ 265.703,53 e foi depositado R$ 127.870,00 na conta da prefeitura de Fartura. O edil também informou que o recurso será liberado em três parcelas, sendo a segunda de 30% e a terceira os 20% restantes. As parcelas serão disponibilizadas conforme o andamento da obra.

O recape das ruas do São Caetano será executado pelo Programa Planejamento Urbano, sob a gestão do Ministério das Cidades do Governo Federal. Quem agilizou esta benfeitoria para Fartura foi o deputado Arnaldo Jardim (PPS). Os vereadores Doriveti Gabriel, Décio Martins e Isnar do Caminhão, o vice-prefeito Pedro Armando e o presidente do PPS Carlão Varraschim estiveram no bairro São Caetano para conversar com moradores sobre o recapeamento.

“Este foi um trabalho do PPS de Fartura junto com os vereadores da base do governo e o prefeito Tinho Bortotti, onde estamos sempre buscando melhorias para a população farturense”, observou Doriveti.

As ruas que serão recapeadas são: Rua Dr. Thomaz Palma Rocha, Rua Otton Teixeira Garcia, Rua Padre Francisco de Lucia, Rua Irmã Eurósia, Rua Irmã Sandra, como também parte das ruas Santo André Avelino e Padre Salvador Badame.

Ainda não tem data para início das obras, porém a licitação para contratação da empresa que vai executar o recape já ocorreu em junho e a vencedora foi a Siqueira Comércio e Construções Ltda.