Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria

Vereadores do PPS comemoram conquista para Fartura

Os vereadores do PPS Doriveti Gabriel (presidente da Câmara) e Décio Martins comemoraram uma grande conquista para Fartura, pois nesta semana a Prefeitura anunciou que 50% da verba para o recapeamento de ruas do bairro São Caetano já se encontra nos cofres públicos do município.

Segundo Décio Martins, o valor total licitado da obra é de R$ 265.703,53 e foi depositado R$ 127.870,00 na conta da prefeitura de Fartura. O edil também informou que o recurso será liberado em três parcelas, sendo a segunda de 30% e a terceira os 20% restantes. As parcelas serão disponibilizadas conforme o andamento da obra.

O recape das ruas do São Caetano será executado pelo Programa Planejamento Urbano, sob a gestão do Ministério das Cidades do Governo Federal. Quem agilizou esta benfeitoria para Fartura foi o deputado Arnaldo Jardim (PPS). Os vereadores Doriveti Gabriel, Décio Martins e Isnar do Caminhão, o vice-prefeito Pedro Armando e o presidente do PPS Carlão Varraschim estiveram no bairro São Caetano para conversar com moradores sobre o recapeamento.

“Este foi um trabalho do PPS de Fartura junto com os vereadores da base do governo e o prefeito Tinho Bortotti, onde estamos sempre buscando melhorias para a população farturense”, observou Doriveti.

As ruas que serão recapeadas são: Rua Dr. Thomaz Palma Rocha, Rua Otton Teixeira Garcia, Rua Padre Francisco de Lucia, Rua Irmã Eurósia, Rua Irmã Sandra, como também parte das ruas Santo André Avelino e Padre Salvador Badame.

Ainda não tem data para início das obras, porém a licitação para contratação da empresa que vai executar o recape já ocorreu em junho e a vencedora foi a Siqueira Comércio e Construções Ltda.