Vereadores recebem feirantes na Câmara Municipal

Os vereadores de Fartura receberam na segunda-feira (9), na Câmara Municipal, feirantes que trabalham na Feira da Lua para uma reunião.

Durante o encontro foram apresentadas reivindicações aos edis, entre elas a possibilidade dos feirantes usarem a Praça 9 de Julho para montar suas barracas, a instalação de placas proibindo estacionar no entorno da praça às quintas-feiras após às 16 horas e que o Executivo designe um funcionário para coordenar a Feira da Lua.

A Margarete do trailer de comida oriental ressaltou que as solicitações são importantes para melhorar ainda mais a Feira da Lua. Ela também comentou que os taxistas exigiram três vagas em frente ao ponto da praça nos dias da feira, com isso o espaço dos feirantes diminuirá.

Os vereadores anotaram todos os pedidos e prometeram repassar as reivindicações para o prefeito Tinho Bortotti. Uma nova reunião entre o legislativo, o executivo e os feirantes foi marcada para a próxima terça-feira (17), na Prefeitura, para definição das reivindicações apresentadas.