Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Atas das Sessões Pauta próxima Sessão Fornecedores Regimento Interno Plano Diretor Ouvidoria

Vereadores vão a São Paulo cobrar recursos para Fartura

Os vereadores Bruno Guazzelli, Fernando Pitukinha e Edson Sarapiá estiveram na segunda-feira (6), junto com o ex-prefeito Zé da Costa, em visita a Capital do Estado na busca de recursos para a cidade de Fartura. Eles visitaram o deputado federal Goulart que se comprometeu em destinar R$ 100 mil para a Saúde e firmou um compromisso de designar mais emendas para o município futuramente.

No período da tarde, na Assembleia Legislativa (Alesp) visitaram diversos gabinetes cobrando emendas já protocoladas no primeiro semestre de 2017, em especial o deputado estadual Antônio Salim Curiati (PP), que destinou uma emenda de R$ 100 mil à Santa Casa de Fartura. O valor está no orçamento do Estado para 2018 mediante pedido de Bruno Guazzelli, Fernando Pitukinha, Edson Sarapiá e Anderson Lima.

Os vereadores ressaltaram que a visita foi muito proveitosa e de grande valia para que o município de Fartura receba mais verbas para atender melhor a população.
Os edis ainda destacaram que não basta apenas protocolar e pedir emendas, o acompanhamento desses pedidos de perto é fundamental para que o recurso chegue mais rápido até o município.