Vereadores visitam Deputado Federal Capitão Augusto

Vereadores Pitukinha e Anderson estiveram nesta segunda-feira (07/08), no escritório político do Deputado Federal Capitão Augusto. Participaram de uma reunião referente ás demandas do município de Fartura e aproveitaram a oportunidade para solicitar, em conjunto com os vereadores Edson Sarapiá e Bruno Guazzelli, emenda parlamentar para aquisição de uma viatura e duas motos para a Polícia Militar.

"Gostaria de agradecer o empenho e dedicação que o grande Deputado Federal Capitão Augusto e sua assessoria tem com o nosso município e nossa região", comenta Pitukinha.