.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

AUDIÊNCIA PÚBLICA - AUDIÊNCI...

Descrição

SOBRE A AUDIÊNCIA PÚBLICA

DATA DE ENCERRAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE DATA E HORA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL
Não permite votação online 04/07/2022 | 19:00:00
STATUS
Em progresso
ASSUNTO

AUDIÊNCIA PÚBLICA para debater o mérito da Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município n.º 01/2022, que “Dispõe sobre o acréscimo das alíneas ‘c’, ‘d’ e ‘e’ no inciso VI, do Artigo 132 da Lei Orgânica do Município de Fartura e dá outras providências

DESCRIÇÃO

Fernando Emilio Bertoni, Presidente da Câmara Municipal de Fartura, Estado de S. Paulo, nos uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, TORNA PÚBLICO e CONVIDA a população farturense em geral para a AUDIÊNCIA PÚBLICA que terá a finalidade de debater o mérito da Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município n.º 01/2022, que “Dispõe sobre o acréscimo das alíneas ‘c’, ‘d’ e ‘e’ no inciso VI, do Artigo 132 da Lei Orgânica do Município de Fartura e dá outras providências”, que será realizada no dia 04 de julho de 2022, segunda-feira, ás 19h00m no Prédio da Câmara Municipal de Fartura, sito a Rua João Carlos Nogueira Ribeiro, nº 235 – Vila Nova, em Fartura/SP.

Este aviso encontra-se divulgado no site da Câmara Municipal de Fartura, disponível em: http://www.camarafartura.sp.gov.br/ e terá publicação no Diário Oficial do Município, que poderá ser consultado em https://www.fartura.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico.

Fartura, 29 de junho de 2022.

Fernando Emilio Bertoni

-Presidente da Câmara-

Arquivos

DOCUMENTOS AUXILIARES

DOCUMENTOS

Convite para Audiência Pública

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.