.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

CONTRATO - SETOR ADMINISTRATIVO

Dados

Modalidade - Setor Administrativo - 7/2023

Início do Contrato Fim do Contrato Data do cadastro
19/03/2023 18/03/2024 19/03/2023
Objeto

Monitoramento 24 horas por dia da central de alarme eletrônico (os eventos provocados por disparo de sensor por invasão, desarme de usuários fora de horário de funcionamento, inatividade do sistema, falta de acionamento da central por meio manual, deverão ser apresentados em relatório mensal); Manutenção no equipamento utilizado para monitoramento (consistindo em manutenção preventiva e corretiva e suporte do sistema); Noticiar a unidade policial local, no caso de ocorrência de qualquer tipo de delito ou tentativa, para que a mesma realize as diligências necessárias e cabíveis; Disponibilizar equipe técnica especializada de pronto atendimento para chamados técnicos para sanar eventuais falhas no sistema; e, Apresentar relatório periódico de ocorrências do sistema eletrônico de alarme

Fornecedor
Fernanda F. Franco Instalação e Manutenção Elétrica
Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
IPC-FIPE Diária R$ 946,80

Arquivos

Documentos

Data Nome do documento Download
14/09/2023 Contrato nº 07 2023 Alarme
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.