.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Administração - Terça-feira, 24 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA NA ESCOLA

CÂMARA NA ESCOLA


CÂMARA NA ESCOLA

Na última sexta-feira (20/08) o presidente e a vice-presidente da Câmara, Fernando Pitukinha e Nathália Geraldo, bem como os vereadores Bruno Guazzelli e Décio de Freitas, participaram da aula de história do 6° ano da Escola CEFAR, ministrada pelo professor Márcio Dori.

Na oportunidade os edis falaram sobre suas funções como representantes do povo, as obrigações inerentes a funções e, em especial, sobre a importancia de um Legislativo forte para saúde democrática de nosso país.

Também foram abordados temas relativos à participação da mulher na política e a necessidade aumentar essa inclusão não apenas no setor público, mas em todas as áreas da sociedade.

A vice-presidente, Nathália Geraldo, esclareceu que: "iniciativas como esta são muito importantes para trazer a realidade política para dentro das salas de aulas e motivar o desejo em.nossas crianças e adolescentes."

334 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.