.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Administração - Terça-feira, 31 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EQUIPE DA CÂMARA DE FARTURA VISITA LEGISLATIVO OURINHENSE

Vereadores e funcionário do legislativo farturense conhecem o sistema áudio visual de Ourinhos


EQUIPE DA CÂMARA DE FARTURA VISITA LEGISLATIVO OURINHENSE

Uma comitiva da Câmara farturense, composta pelos vereadores Fernando Pitukinha e Nathália Geraldo e pelo servidor Marcelo Donati, estiveram na manhã de sexta-feira, 27/08, visitando o Poder Legislativo de Ourinhos.

Na oportunidade, foram recebidos pelo vereador Gil e seu assessor Diógenes, os quais apresentaram as dependências do Legislativo, e em especial, os equipamentos de filmagem e transmissão das sessões. Inclusive visitaram a sala de áudio e vídeo onde, além de ser controle de transmissão das sessões, também é o local onde fica a intérprete de libras, a qual acompanha todas as sessões e reuniões realizadas e transmitidas pela Câmara de Ourinhos.

O objetivo desta visita foi conhecer melhor o sistema audiovisual existente lá e coletar ideias e informações, visando modernizar o sistema utilizado aqui em Fartura.

O sistema áudio visual da Câmara de Fartura está instalado há mais de 10 anos,, apresentando enormes dificuldades técnicas e, consequentemente, diminuindo a qualidade de transmissão.

O presidente Fernando Pitukinha esclareceu que "melhorar a transmissão ao vivo das sessões é peça chave para a transparência dos atos públicos desta Casa e a melhoria do sistema de som ajudará muito durante as sessões."

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.