.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Administração - Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA DE FARTURA SE PREPARA PARA O RETORNO DE SUAS ATIVIDADES

Presidente Pitukinha realiza reunião com servidores


CÂMARA DE FARTURA SE PREPARA PARA O RETORNO DE SUAS ATIVIDADES

 

Na última quinta-feira, 13/01/22, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Pitukinha conduziu a primeira reunião administrativa da Casa com a presença de todos os servidores, cujo objetivo foi traçar as diretrizes para organização dos trabalhos para o ano de 2.022.

Os responsáveis por cada setor tiveram a oportunidade de se manifestarem apresentando os respectivos planos de trabalhos, sempre focados na eficiência do serviços a ser prestado.

O Presidente aproveitou a oportunidade para destacar a necessidade de integração entre os diversos setores e a importância do trabalho em conjunto.

Fernando Pitukinha também explanou sobre as inovação que pretende implementar este ano na Casa de Leis, tais como a digitalização de todo o procedimento referente ao processo legislativo, a melhoria na transmissão ao vivo de todas as sessões da Câmara, a possível ampliação da instituição e outras demandas.

Por fim, visando o melhor atendimento ao público e aos edis, restou decido um novo horário de atendimento ao público, qual seja, das 08hs da manhã até às 14hs da tarde, sem intervalo de almoço.

Desta forma, o Legislativo pretende atender a todas às suas funções de forma mais proba e transparente, bem como em parceria com a população.

#camaramunicipal #fartura

228 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.