.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Administração - Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA REALIZA SESSÃO COM PAUTA SOCIAL

Foram deliberados 3 projetos legislativos


CÂMARA REALIZA SESSÃO COM PAUTA SOCIAL

CÂMARA REALIZA SESSÃO COM PAUTA SOCIAL

Na noite da última segunda-feira (21/02), a Câmara Municipal realizou mais uma sessão legislativa ordinária, oportunidade em que os vereadores apresentaram diversas indicações e requerimentos.

A grande maioria das proposituras foram focadas em questões relativas ao bem estar social da comunidade local, demonstrando a preocupação dos edis com os problemas do cotidiano da população farturense.

Também foi deliberado o projeto de lei legislativo criando o 'Dia do Reciclador', de autoria do vereador Anderson Lima, bem como os projetos de lei criando a 'Semana da Conscientização do Combate e Abandono aos Animais' e o que prevê o projeto do 'Esporte na Melhor Idade', ambos do edil Marquinho Baiano.

Essa foi a primeira sessão transmitida ao vivo com o novo sistema de filmagem da Câmara, a qual melhorou consideravelmente a qualidade de imagem e som.

Essas melhorias tem por finalidade permitir maior acompanhamento dos trabalhos legislativos pela população, aumentando a transparência e inserido o cidadão no dia-a-dia da Câmara.

215 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.