.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Administração - Terça-feira, 22 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE CONCEDE ABONO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

CÂMARA DE FARTURA REALIZOU DUAS SESSÕES NESTA SEGUNDA FEIRA, 21/03


CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE CONCEDE ABONO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Na última segunda-feira, 21 de março, o legislativo farturense realizou, a partir das 19hs, sua tradicional sessão ordinária.

Ocorre que, além das matérias que compunham a pauta desta reunião, a Prefeitura encaminhou 07 (sete) novos projetos de lei e todos com pedido de urgência urgentíssima.

Sendo assim, o Presidente do Colegiado, Sr. Fernando Pitukinha, designou sessão extraordinária para o mesmo dia, com início às 17 hs.

Embora o trabalho tenha sido intenso por parte dos edis, os resultados foram satisfatórios, com todos os temas propostos debatidos e votados.

Merece destaque o projeto de lei que autoriza o Executivo a conceder abono salarial para todos os profissionais da educação básica com as verbas remanescentes do FUNDEB.

Essa propositura foi objeto de intenso debate técnico por parte dos vereadores, com a finalidade de compreenderem a composição de recursos que dava suporte para esse abono. E após longa discussão, o projeto foi aprovado.

 

A Câmara Fartura prima pelo exercício da Democracia em todos seus atos e convida os cidadãos farturenses para acompanharem seus trabalhos.

257 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.