Administração - Quarta-feira, 20 de Abril de 2022

Sessão também vai ter entrega de Título ao Deputado Capitão Augusto

Câmara vai homenagear policiais em Sessão Solene

Medalha de Reconhecimento Comunitário de Segurança

No próximo dia 29 de abril, a Câmara Municipal de Fartura realizará Sessão Solene às 19h.

Em conformidade com a lei municipal 2164/2017, será feita entrega de medalhas de Reconhecimento Comunitário de Segurança aos policiais civis e militares que se destacaram nos últimos dois anos em nosso município.

Na sessão também ocorrerá a entrega de Título de Cidadão Farturense ao Sr. José Augusto Rosa, o valoroso Deputado Federal Capitão Augusto.

O Presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, convida a todos para a cerimônia, e destaca a importância de se valorizar o trabalho dos policiais que asseguram a proteção e segurança dos cidadãos. O presidente aproveita para enaltecer o Deputado Capitão Augusto, natural de Ourinhos, que representa tão bem Fartura e nossa região na Câmara dos Deputados.