Administração - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

CÂMARA DE FARTURA INTEGRA REUNIÃO COM PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS

Reunião do Parlamento Metropolitano da RMC foi realizada na Câmara de Campinas

CÂMARA DE FARTURA INTEGRA REUNIÃO COM PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS

No dia 06/05, sexta-feira, o Presidente da Câmara de Fartura, Fernando Pitukinha, participou de relevante reunião com o Presidente do TC/SP, Exmo. Sr. Dimas Ramalho, na Câmara Municipal de Paulínia.

Dentro os assuntos discutidos, destacamos questões referentes à criação e requisitos para a criação de novos cargos comissionados, reforma estrutural administrativa, parâmetros para recomposição de subsídio e mapeamento das câmaras paulistas.

O encontro contou também com a presença da UVESP (União dos Vereadores dos Estado de São Paulo).

Ao final do evento, o Presidente Pitukinha relatou: "o encontro de hoje foi extremamente produtivo. Retorno para Fartura com importantes informações para retransmitir ao corpo técnico da Câmara. Juntos estamos elevando o patamar dos serviços prestados para a população."