.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 9h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. E-mail: contato@camarafartura.sp.gov.br

Administração - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRESIDENTE DA CÂMARA DE FARTURA PARTICIPA DE ENCONTRO COM O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Presidente esteve no Palácio dos Bandeirantes pleiteando recursos para nossa região


PRESIDENTE DA CÂMARA DE FARTURA PARTICIPA DE ENCONTRO COM O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Na última terça-feira (17/05), o presidente da Câmara, Fernando Pitukinha, esteve representando a instituição, bem como o Parlamento Regional de Avaré (PRA), o qual também é presidente, em um encontro de autoridades no Palácio dos Bandeirantes que contou com a presença do Governador de São Paulo, Exmo. Sr. Rodrigo Garcia.

 

Participaram do evento a União dos Vereadores do Estado de São Paulo, através do Presidente Sebastião Misiara, os presidentes de Câmaras, os presidentes de Parlamentos e os Secretários de Estado.

 

Na oportunidade, todos os presentes fizeram o uso da palavra representando suas cidades e parlamentos e expondo suas demandas.

Fernando Pitukinha também fez o uso da palavra. Ele explica: “Tive a oportunidade de apresentar as 14 cidades que compõem o nosso Parlamento de Avaré, bem como solicitei apoio do Governador para a implantação do “Programa Detecta” nas catorze cidades e ainda requisitei aporte financeiro para fomentar a saúde da região, desafogando as unidades regionais, fornecendo equipamentos necessários para atendimentos de especialidades que consequentemente desobstruirá os Polos Regionais.

 

Programa Detecta

É um programa de monitoramento das entradas das cidades, sendo um sistema integrador de informações que realizará, com celeridade, a correlação de informações para auxiliar a tomada de decisões das policias militar, civil e científica, nas catorze cidades.

290 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.