Administração - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

GRUPOS DA MELHOR IDADE VISITAM A CÂMARA

Legislativo recebeu idosos que participam do Centro de Convivência do Idoso

GRUPOS DA MELHOR IDADE VISITAM A CÂMARA

Nesta semana, na quarta e quinta-feira (12 e 13/04), A Câmara Municipal de Fartura recebeu integrantes da melhor idade de Fartura, munícipes que participam do CCI (Centro de Convivência do Idoso).
Os grupos puderem participar de palestras, conhecer o trabalho da Câmara e dos vereadores, e também fizeram questionamentos, trouxeram ideias e reivindicaram melhorias.
O Presidente João Buranello comentou que "esta é uma inovação da Câmara Municipal, trazer o povo para dentro da casa de leis, que é conhecida justamente como Casa do Povo".
A Câmara agradece o coordenador Luiz Ricardo Leme (Caco) e os demais membros da equipe do CCI que viabilizaram as visitas, e agradece também a presença de todos, deixando claro que a casa legislativa está sempre à disposição.